Ingredientes
- 6 colheres (sopa) sorvete de creme
- 2 xícaras (chá) de leite gelado
- 2 colheres (sopa) de mel
- 1 colher (chá) de canela
- 6 colheres (chá) de café Caiçara
Modo de preparo
- Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva a seguir.
Ingredientes
Modo de preparo
Você traz a máquina até nossa oficina e abrimos uma ficha, com identificação do equipamento e descrição do problema.
Rua Cica, 452 · Vila Angélica · Jundiaí-SPAvaliamos o problema e enviamos o orçamento para aprovação. A análise técnica é gratuita, caso o orçamento seja aprovado.
Até 10 dias úteisApós o orçamento aprovado, nosso técnico realiza a manutençã. Utilizamos peças originais e testes completos antes de liberar.
Até 10 dias úteis Peças originais 90 dias de garantiaApós a conclusão da manutenção, o cliente é contatado para retirar a máquina e efetuar o pagamento. Aceitamos PIX, dinheiro, cartão crédito/débito ou boleto (mediante análise).
Múltiplas formas de pagamentoCaso o cliente não aprove o orçamento após a análise técnica, é cobrada uma taxa de até R$ 150,00, referente ao trabalho de diagnóstico. Se o orçamento for aprovado e a manutenção realizada, a taxa não é cobrada.